Isto sim é uma ma..da!!!

Não resisto a contar-vos um episódio que acabou de me acontecer: estava com o meu namorado agora aqui no computador a ver uns sites com imagens de homens e, de repente, abriu-se uma janela que tinha imagens de sexo explícito entre homens.

Qual não é o meu espanto (eheheh) que ambos ficamos excitados. Em seguida disse-lhe “tenho aqui um problema que inchou e não consegue desinchar”. Ao que ele me responde “se quiseres posso tratar-te disso”.

Foi então que ele me abriu i robe e começou a lamber os meus tomates lentamente, as virilhas, os tomates novamente. Começa lentamente a subir com a língua pelo meu pau acima até chegar à cabecinha, que a esta altura já pingava e suavemente ele lambe aquela gotinha que havia na pontinha.

Estremeci com aquela lambidela e disse-lhe “se continuas, não sei não”. E ele, feito puta, sorriu e volta a descer a língua até aos tomates e mete-os na boca. Volta a subir a língua e começa a beijar o meu pau. Beija-o. Lambe-o. Mete-o todo na boca até ao fundo (e o meu pau é até de dimensões consideráveis) e começa a tirá-lo devagarinho, apertando-o com os lábios e a língua até chegar à cabecinha. Começo a delirar e agarro-lhe a cabeça para o ajudar a meter tudo. Assim ele continua. Começa a mamar freneticamente.

Agarro-lhe a cabeça com as mãos e começo-lhe a foder a boca. A determinada altura digo-lhe que estou a ficar maluco e os gemidos soltam-se. E ele diz-me “não te venhas ainda”. Ao que respondo não saber se aguento. E ele diz-me que quer ser comido.

Ele para de mamar para voltar a lamber. Chafurda no meu pau. Esfrega-o na cara. Digo-lhe que estou com vontade de lhe dar o meu leitinho e ele não resiste. Volta ao ataque na mamada e mama-o todo, acariciando-me os tomates com uma mão, enquanto a outra ajuda a boca numa punheta.

Entro em delírio. E, de repente, rebento de tesão e estouro todo o meu leitinho em jorros loucos.

Como sempre digo: ele faz mamadas que valem por uma boa foda.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aventura na sauna II